Os Melhores do Downhill-slide


28/10/2009


 

 

 

 

Resultado da

Invasão Brasileira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Downhill slide.

1º Sérgio Yuppie

2º Fernando Yuppie

3º Renilson Monteiro Carranca

4º Brad Edwards

5º Juliano Cassemiro

6º Jake Estrada

7º Mauro Loriato

8º Guto Lamera

9º Adam Auger

10º Rob Cartes

Feminino

1º Reine Oliveira

2º Jéssica Couner

3º Chrisite Aleixo

4º Laura Alli

 

Quem um dia imaginou que o Downhill slide seria grande no cenário mundial?

Alguns anos atrás era praticamente impossível imaginar o slide como está hoje, no auge, sinceramente acreditávamos que seria somente no Brasil que o slide seria competitivo da forma que é hoje, e como sempre foi, tudo isso devido aos gringos, que nunca deram importância merecida a modalidade criada por eles, e magicamente aperfeiçoada por nós brasileiros.

Hoje temos o orgulho de dizer que somos os melhores do mundo não somente em Vert ou Street, Levantamos a bandeira brasileira no lugar mais alto do podium por várias vezes mundo a fora. Tanto o slide como o speed modalidades que cresceram muito.

Algum tempo que lá fora somos vistos de outra forma, as manobras em conjunto com o estilo brasileiro é o diferencial, prova disso são os 04 títulos conquistados no Slide Fest por Sérgio Yuppie mostrou aos gringos como andar de slide, neste ano ele tenta seu 5º Título, mas quem acha que este ano será fácil, engana-se completamente, pois a cada edição do slide fest, skatistas da gringa vão aperfeiçoando suas manobras, mas ainda sem o nosso estilo!!! E com isso o numero de competidores brasileiros cresce a cada edição.

Este ano podemos contar com representantes nas categorias: masculino e feminino, no total, serão 08 competidores representando o Downhill-slide, estarão presentes: Sergio (Yuppie); Fernando (Toppo); Juliano Cassemiro (Lilica); Renilson Monteiro (Carranca); Mauro Loriato; e claro representando o lado feminino: Reine Oliveira; Christie Aleixo e Laura Alli, infelizmente a galera só não será maior devido ao visto negado o downhillzeiro Rodrigo Didi o (Azeda Moio), impossibilitando de competir este ano, ele não poderá azedar nas terras americanas, mas teremos outros eventos pelo mundo a fora, espero que a quantidade de downhillzeiro seja maior.

 

Desejamos a todos uma boa viagem e que tragam a premiação dos gringos.

 

Escrito por André - Magriça às 11h55
[ ] [ ]

27/10/2009


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É Nóis No ILHA.

 

 

O evento não foi válido para ranking, não somaria pontos, tão pouco Bolsa Atleta, mas o importante foi o encontro entre amigos, descer a ladeira, curtir uma praia e aproveitar para brincar na ladeira e curtir uma gelada.

O Evento todos nós sabíamos que seria voltado somente para o Carv, e com uma pequena abertura para o long., mas mesmo assim fomos lá para conferir de perto a beleza do local e gastar um pouco de poliuretano.

A galera saiu bem cedo de São Paulo, encarar a fila do mercado, encher o latão de cerveja descer a Serra e aproveitar o sol do fim de semana. (não tem preço).

 

 

 

 

 

 

 

 Thiago bomba.

 

 

 

 Will

 

 

 

 Marcos Durango

 

 

 

 Davison Paixão

 

 

 

 

 

 

 

 Galera da leste presente no evento

 

 

 

 Tumra da BArriga da Velha

 

 

 

 Barriga e Guarulhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Revelação 2009 da moto velocidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por André - Magriça às 10h19
[ ] [ ]

Histórico